terça-feira, 3 de maio de 2011

Lembrança para as mães

Cris... a minha mais recente seguidora. É uma delícia quando vejo que mais uma pessoa se tornou seguidora ou deixou um comentário.  Fico extremamente feliz. Às vezes me encontro desanimada e eles são como uma injeção de ânimo.
Essa idéia de lembrança para mães, eu peguei de um blog que está ainda sendo gestado e que logo nascerá. Mais uma pessoa usando desse meio para espalhar suas práticas catequéticas. Isso é bom! Não! Isso é muito bom! Cris, deixe ele nascer! Terei o maior prazer em divulgá-lo aqui.

Sei que o dia das mães está encostado, mas ainda dá tempo de recortar essa tulipinha e quem sabe usá-lo como um convite para a celebração do dia das mães...! Fica a dica!

5 comentários:

  1. Oi, Imaculada!!!
    Pode deixar que em breve vou liberar o blog!! Gostei da metáfora: ele está nascendo!! rs Ei, não desanime!! Pelo seu blog, vejo que você desenvolve um trabalho maravilhoso na catequese. Seu blog é excelente, viu?! Que a Santíssima Trindade nos fortaleça e nos anime nesta caminhada com nossos catequizandos. Amém
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    que coisa mais fofa!!!

    As mamães vão adorar... rsrsrs
    Levo comigo cada detalhe, Imaculada!!!
    Beijo enorme pra vc.
    Deus te cuide sempre!!!

    http://catequeserenovadacomjesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de fazer lembrancinha na catequese para cada evento, encontre essa linda flor e adorei

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!