quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olá Paços de Ferreira e Coimbra!

No mapa que fica girando na barra lateral, mostra de onde vem meus visitantes, fico feliz de ver que pessoas de vários estados e até de outros países acessam o blog. Eu queria deixar aqui um abraço a todos meus visitantes, em especial aos de Paços de Ferreira  e Coimbra em Portugal. Por curiosidade estive pesquisando sobre essas cidades que estão sempre por aqui.. Paços de Ferreira, conforme dados do nosso amigo google, é uma cidade portuguesa no Distrito do Porto, região Norte e Sub-região do Tãmega com cerca de 6000 habitantes.
Coimbra  é uma cidade portuguesa capital do Distrito de Coimbra, a maior cidade da região centro de Portugal e situada na sub-região do Baixo Mondego com cerca de 101 069 habitantes. Sendo o maior núcleo urbano é centro de referência com a sua capitalidade inerente na região das Beiras, Centro de Portugal com mais de dois milhões de habitantes
Não sei se terei sucesso, mas não custa tentar,  gostaria muito que essas pessoas deixassem um recadinho no espaço "comentários" se apresentando. Quem sabe, não são também catequistas que amam sua missão... Se não conseguirem colocar o recado, enviem um email para iccintra@hotmail.com


Jardim Municipal de Paços de Ferreira e abaixo, a Igreja Matriz
Sé Nova de Coimbra

2 comentários:

  1. Oi, Imaculada!!! Gostei da novidade. Coloquei um globinho no meu blog também!!!! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. O blog da catequese da minha paróquia está crescendo na graça do Espírito Santo. E já está disponível. Nos visite, viu?!
    http://catequesedeeucaristia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!