terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu niver!! Celebremos juntos!

Olá amados e amadas!
Hoje, meus posts serão um pouco diferente. Afinal,  é o dia do meu aniversário. Não quero pedir nada, só quero AGRADECER a Deus por tudo, pela minha vida, pelos dons que ele me deu,  por minha família,a de sangue e a da Capelinha,  por todos meus amigos, virtuais e reais, por meus catequizandos, por todas as pessoas que passaram pela minha vida...Obrigado, obrigado, obrigado!
Agradecer também por ter a oportunidade de evangelizar através do blog.
 No dia de hoje você participará de certo modo do meu aniversário, lendo e sentindo o carinho das pessoas que mandaram seus recadinhos... Beijo grande e desejo que retorne em dobro, tudo aquilo que  desejaram para mim...
Hoje, com meus 44 anos, me sinto uma pessoa mais experiente, mais madura e ao mesmo tempo, cada dia mais "moleca"...
Amo vocês!! Tenham um lindo dia, porque o meu será lindo!! E sabe porque? Porque decidi ser feliz no dia de hoje!!  ´

***************************************

Amanhã mais uma festa, a tua, de niver.Também  de tua mãe e teu pai, agradeça a eles o dom da vida. Desde já, nas vésperas, em meio deste novo mundo para mim, te mando o abraço de parabéns pelo aniversário, dando a Deus graças pelo dom de tua vida e por ter conhecido tua pessoa, mais um pouco que outros. Preencher o tempo da vida, de Vida nova, será sempre teu desafio, desde tua vocação e opção. Deus e o Senhor que caminham junto de ti, como esposa de Cleofas, te levem a plenitude, com a força da mulher e mãe Maria.
Abrazo. Jm.
Segunda-feira, 9 de maio de 2011 21:33:37

* Frei, obrigado pelo carinho, pela presença, pela amizade de sempre. Mesmo longe, tão presente. Não me esqueço de suas palavras, quando pela primeira vez me cumprimentou no meu aniversário: "Já deu os parabéns para tua mãe hoje? ' Eu fiquei sem entender e depois o senhor complementou: "Sim, ela merece os parabéns, porque ela te permitiu nascer". Verdade!  Aos meus pais, agradeço sempre por me permitir nascer, se hoje estou aqui, escrevendo essas linhas devo primeiramente a Deus, mas meus pais foram o instrumento usado para que eu estivesse aqui. Hoje me orgulho de dizer que sou um dos 10 filhos, a sétima filha.

**************************************
Bom dia, Imaculada
Parabéns
Deus te abençoe
Beijos
Renata Daniel- Capelinha

** Renata, obrigada pelo carinho logo de manhazinha...
Beijus

*******************************

IMACULADA, BOM DIA...
PARABÉNS PELO SEU DIA... FELIZ ANIVERSÁRIO...
QUE SEUS CAMINHOS PERMANEÇAM SEMPRE ILUMINADOS, PARA QUE VOCE POSSA CONTINUAR A ILUMINAR TB AQUELES QUE TEM A OPORTUNIDADE DE TRILHAR COM VOCE UM TRECHINHO DESTA LONGA JORNADA!
FELICIDADES!
LU - CAPELINHA

* Lu, se sabe o quanto te gosto. Você me perdoa por não ter me lembrado do teu niver? Também neh, é a idade!! Que Deus nos permita viver por muitos e muitos anos.....Vamos percorrer  juntas essa jornada... Beijus

*********************************************

IMACULADA........Bom dia, boa idade nova, felicidades nesta nova etapa de sua vida.Que sejas muito abençoada e que essa data se repita por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos pois DEUS CONTA COM VOCE. Celebrar o dom da vida é bom demais, aproveite cada minuto desse dia pois ele é todo seu .Agradeço a Deus pela sua vida e amizade verdadeira. bjs minha amiga e irmã. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Ângela Rita - Capelinha

*Ângela Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!! minha amada, nem preciso te dizer o quanto é especial pra mim... se sabe neh!!  Mas, olha, só sinto muito não conseguir te alcançar na idade!! rsrsrsrs    ´Mas, ainda vamos brigar muito por nossa catequese!! muitttttttooo !!!Beijussss

*********************************************

 PARABÉNS, DEUS TE ABENÇOE, TE CONSERVE ASSIM ESSA PESSOA DE CORAÇÃO BOM, QUE AJUDA AS PESSOAS SEM FAZER DISTINÇÃO, QUE ESTÁ SEMPRE DISPOSTA A EVANGELIZAR E QUE O FAZ COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO, QUE ELE CONTINUE TE ILUMINANDO E DANDO FORÇAS PARA CONTINUAR SEMPRE, PORQUE TENHA CERTEZA VC É MUITO ESPECIAL PRA MUITA GENTE.
Parabéns, felicidades, e um ótimo dia de niver viu meu anjinho da guarda da catequese.
Beijo
Aline - Capelinha

* Aline, se Deus quiser, quero ser seu anjo, por muitos e muitos anos. Conte comigo sempre!
Obrigado por sua amizade, sua e do Paulinho...
Beijus

********************************************************

Parabéns,  parabéns, parabénnnnnnsssssssssss

Que Deus te ilumine sempre, e te leve no colo
pelos caminhos do bem, do amor . Deus eu te louvo e agradeço por esta pessoa maravilhosa que é você.
Te amo, desejo sempre o melhor pra você.
Obrigada por sempre fazer parte da minha vida. Precisamos de pessoas como vc na vida, amáveis, fieis, sinceras e principalmente q amam a Deus !!!!!

Dia 21/05 é da Vera Lucia Rodrigues(Mauricio) nos faremos 50 anos este ano, viu meio século. Você também chegara lá!
Regina - Franca -SP

* rsrrsrs, eu quero muito chegar nos meus 50. E olha que nem tá muito longe!!
Eu quem agradeço por ter  você na minha caminhada.
Beijussssss!

*******************************************


Culinha...

Que seu dia seja tão lindo, como você...
Que eu e nossos filhos sejamos motivos de alegria pra vc sempre mais em especial no dia de hoje. Aproveite bem a VIDA, agradecendo a DEUS por esse dom que te deu.
Nós te amamos e agradecemos a Deus por ter te colocado em nossas vidas.
Beijos....
Helinho - Kaio - Taís e Filipe

* Minha família... Presente de Deus!  Sempre digo que tenho muito mais que mereço... Minha família é prova disso!! Obrigado por me amar tanto!!


*******************************************

BOM DIA MINHA QUERIDA AMIGA ,PARABÉNS PELO TEU DIA E QUE JESUS E MARIA SANTISSÍMA TE ABENCÕE E TE PROTEJA SEMPRE.
BEIJOOOOS E UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO PARA VOCÊ.
CRIS- AVARÉ-SP

** Amém, assim seja. Abençoe você também. Obrigado pela confiança e pelas palavras de carinho sempre! Beijusss!!*******************************************
Bom dia, Imaculada!

Quando acordei, logo cedo, lembrei de você. Rezei uma Ave Maria e pedi a Nossa Mãezinha querida que te ilumine e abençoe. E pedi mais algumas coisas por você:
Pedi que ela lhe permita viver por muitos anos, propagando seu filho amado e um mundo melhor para nossas crianças, jovens e pais.
Que você tenha sempre muita disposição de acolher as pessoas da forma tão carinhosa que você me recebeu quando nos conhecemos, com seu sorriso tão bonito e seu modo de falar tão espontâneo.
Que você sempre tenha muito conteúdo para dividir com os catequistas que te seguem e que você seja uma incansável pesquisadora das coisas de Deus.
Que sua família seja sempre muito feliz, pois eles tem alguém muito especial no comando.
E agradeci também, afinal a gente não pode só ficar pedindo né? Agradeci por ter tido a oportunidade de conhecer e abraçar essa pessoa linda e iluminada que você é.
Beijos, parabéns...

Vívian - São Paulo
* Vívian, conhecer você foi um presente. Você é tudo aquilo que eu imaginava e um pouco mais!!
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é...
Beijusss!!

**********************************************
Feliz Aniversário, Imaculada!!!!
Muitas felicidades e muitos anos de vida.
Que o Espírito Santo ilumine o teu caminho.
Força na caminhada. Abçs
Cris Menezes - Brasília-DF

** Cris, ilumine o nosso caminho e nos dê perseverança, força pra todos nós!
Que Madre Teresa, interceda por nós e continue sendo espelho para nós catequistas.
Beijusssss

***********************************************


Nossa, que rapidez, já está até comendo do bolo de aniversário?!!
Tô brincando, amiga, rsrss.
Escolhi esta foto para te homenagear, pois como disse o Frei, é preciso parabenizar a sua mãe também.
Pois bem: PARABÉNS ÀS DUAS!!!
Amiga, desejo que a cada dia você possa se esvaziar mais e mais, para que hoje e sempre, o Senhor Jesus te possa preencher com o seu Santo Espírito até que a sua vida, a exemplo de sua Madrinha Celeste, a Virgem Imaculada, transborde abundantemente da graça de Deus!

Obrigado por me ouvir, me aconselhar, me ajudar com seu "afilhado", enfim, OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR!!!

Tenho certeza que pela graça de Deus, nossa amizade será eterna, pois como diz Sta Catarina de Sena:

"A amizade, cuja fonte é Deus, nunca se esgota"

Pra vocês duas: meu carinho, minha oração e esta singela canção, espero que ela consiga expressar o que está em meu coração...
Clique AQUI e ouça...
Cátia- São Paulo-SP

** Menina, mas onde vc encontrou essa foto?
Minha mãezinha é linda neh!
Uhmmm! esse bolo é bom demais!
Amei a música, "eternos amigos", ela é linda!
Seremos, se Deus quiser!
Sou sempre ouvidos, conte comigo!
Um beijo e que Deus abençoe meu afilhadinho!!

***************************************

Imaculada minha querida, finalmente chegou o seu diaaaaaaaaaaaa
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO
Hoje com todo meu carinho desejo que seu dia seja tão
especial, quanto você tem sido na minha vida e em nosso meio!!
Hoje de maneira especial agradeço a Deus pelo dom de sua vida e peço
para que Ele continue a derramar muitas e muitas bençãos sobre você.
Que você continue sendo sal e luz no mundo!!
Muitas felicidades meu anjo, com todo amor lhe digo:
PARABÉNS MINHA QUERIDA AMIGA!!!!
Muitos abraços e beijos
Rosangela Tamaoki
Londrina -PR

Rô...amei as flores e imagino que essa caixa, esteja cheia de carinho! Pois é o que sinto em cada palavra sua: carinho!
Juntas, salgaremos e iluminaremos meio mundo!! srrsrs
Beijussss!!
********************************************
Bom dia Imaculada,
Feliz aniversário! Deus te abençoe! Que tudo de bom em sua vida possa se realizar. Celebrar a vida é maravilhoso!
Grande abraço,
Glícia - Passos/MG

Essa é a Glícia, mora bem perto de Franca, e nos conhecemos no ano passado. Conversamos muito e trocamos muita figurinha...rsrsrs
 Beijus glícia, até um dia Quando vier em franca, passe por aqui para tomarmos um café!!!!

******************************************


Minha queridíssima amiga, irmã , confidente Imaculada!!!

Queria muito ter sido a primeira, mas tive alguns contratempos desde domingo, mas isso conto depois.
O que importa é que estou aqui pra te desejar um hiper, mega, ultra Dia Feliz!!!
Celebrar o Dom da Vida é motivo pra se agradecer a Deus a todo instante.
E Celebrar o Dom da Vida de uma pessoa como você, pra mim é mais que uma alegria , é um privilégio!!!!
De todas as pessoas que conheci aqui nesse meio, você foi com quem mais me identifiquei, pela sua franqueza, sinceridade... por ser tão guerreira.
Oxalá eu pudesse hoje, estar aí ao seu lado pra te abraçar, abraçar muito e dizer o quanto amo você!!
Essas flores leva em cada pétala um pouquinho do meu amor e da minha admiração por ti.
Que Deus conserve em ti esse olhar carinhoso, sorriso contagiante, e essa capacidade de amar aos seus semelhantes como a ti mesma.
Hoje, de modo muito especial, colocarei você em todas as minhas orações no dia de hoje.
Agradecerei a Deus por ter colocado você em minha vida!
Pedirei a Deus que prepare o nosso tão esperado encontro!
Louvarei a Deus por ter permitido vir à terra um Anjo de Nome IMACULADA!!!
E novamente agradecerei a Deus por ter dado inteligência ao ser humano para criar meios através da tecnologia capaz de aproximar pessoas e unir corações.


PARABÉNS IMACULADAAAAA!!!!
Obrigada por você existir e ser minha amiga
Com todo o meu carinho e admiração por ti... um milhão de beijinhos pra você
Silvanety - Tangará da serra- MT


Sil... Bom, pelo jeito já me conhece um pouquinho, até sabe que as rosas amarelas são minhas prediletas...Aiaiaiaiai se você não aparecesse pra me abraçar, mesmo que fosse às 23h59 minutos... Nosso encontro está sendo preparado. Acredite!
Eu guerreira?
 Perto de você sou soldadinho raso!! srrsrs
Beijus pra você e para nosso bebe!!
**************************************

Olá, flor! Tudo bem?

A paz de Cristo esteja contigo!
Quero lhe desejar um feliz e maravilhoso aniversário; que o Senhor Deus lhe conceda tudo o que for o melhor para você e que Nossa Senhora esteja sempre à interceder por você para que continue sendo sal e luz para tantos catequistas e pessoas que tem o prazer de conviver com você, mesmo que virtualmente como é o meu caso.
Gostaria de estar aí para lhe dar um abraço quebra-ossos, mas como não é possível, sinta-se abraçada com muuuuito carinho.
Que Deus lhe abençoe hoje e sempre.
Um graaaaaaaaande beijo no seu coração
Sandra- Jundiaí- SP

Epa! essa coisa de  abraço quebra-ossos é meu!! rsrs...também, não tem como um abraço acontecer com uma só pessoa! Me senti abraçada por ti!  Eu que agradeço sua presença sempre! Mesmo que virtualmente! Beijussssssssss

****************************************

Maaaee

PARABEENS=)
Te desejo nesse dia tão especial tudo de mais lindo que possa desejar pra alguém, muita paz, saúde, amigos, sucesso, realizaçoes, que Deus esteje sempre com você.
Queria muito estar ai nesse dia =/
tenho certeza que irá receber vários abraços, sinta como se um desses fosse o meu!
beeijos! beeijos daquela que é a mais parecida com você.
Te amo!


Meus queridos!
 desculpem-me, mas esse recadinho é pra lá de especial, é de minha filhota, que infelizmente não estará comigo, pois estuda fora.  Mas isso faz parte das renuncias de quem luta pelo   que quer. Sentirei sua falta, filha amada...Mas, você está aqui bem próximo!
 Imaculadinha... sei que não gosta quando alguém te chama assim! Me lembro que um dia você  deu o grito: "Ei, eu quero ser eu mesma, quero ter minha identidade, sou eu, TAISSSS!"... rsrsr Não me esqueci disso! Mas, até no emburramento, somos parecidas! Eu que saio ganhando, pois te acho lindíssima!
Amo você, muito mais que possa imaginar! Torço por ti e sei que um dia receberás a recompensa por seus esforços...

*************************************


Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Felicidades é o que desejamos:
 Darlene, Nando e joyce.
Passa Quatro-MG


* Quero sim ter a chance de sempre recomeçar!! E que bom que  a cada dia Deus nos proporciona isso. Por isso sou grata!
Obrigado por seu carinho e por sua amizade!
Beijos pra todos aí!
Força pra ti!

********************************************

Parabéns!
Que DEUS multiplique seus carismas, seus amigos, suas bençãos!
Bjs
IVani - http://wwwblogdaprecatequese.blogspot.com/

********************

Parabéns Imaculada!Que Deus derrame sobre vc mta saúde, paz, fé, coragem e sabedoria! Que vc continue a fazer esse trabalho tão maravilhoso que evangeliza todos nós...
Um beijo carinhoso,
Layse - http://catequesekids.blogspot.com/
***************************
Feliz aniversário!!! Beijo no seu coração!
Renata - http://amandoacatequese.blogspot.com/

* Obrigado pelo carinho dos amigos blogueiros, anunciadores e divulgadores da boa nova!

*********************************************

Sogrinha, Parabéns!
Te desejo muita saúde, paz e toda felicidade do mundo!
Você merece!
Que Deus continue iluminando seu caminho e te conserve essa pessoa maravilhosa que és!
que seu dia seja lindo!!
Um beijo
Mirena!

Ui, sogrinha, parece que deixa a gente velhinha neh! Só não posso é ser chamada de vovózinha, viu minha norinha! rsrsrsrs
Mirena, brincadeirinha! Você é muito especial! Sabe disso! Por isso, todo domingo comemos pizza! Porque você gosta!! rsrsr Beijusss Amei as flores! Brigada!

*************************************************

Imaculada...

Quero que saiba que neste dia especial, em que você "decretou" a felicidade, nem era preciso fazê-lo...
A felicidade de ter sua amizade faz parte da vida de quem te conhece.
E ser feliz é ter amigos verdadeiros!
Parabéns e que Deus te cubra de bênçãos!
Apesar de estar longe, saiba que a separação inexiste, se há força de amor e fé.


Um grande abraço
Angela Rocha
Londrina-PR
 Era preciso decretar sim! Sabe porque? Porque mesmo a gente tendo todas essas riquezas ainda nos achamos no direito de nos sentir tristes. E hoje, decretei a felicidade e pode ter a certeza de que todos esses mimos de amigos queridos tem contribuido para que esse dia tão especial para mim, seja de fato FELIZ. E sinto cada carinho mesmo que  estejam  bem distantes. Verdade! A separação inexiste se há força de amor e fé!!  Beijo grande pra ti!!

*****************************************
Oi, amiga

até meia-noite é dia, né?
me perdoa não ter vindo antes...
fiquei muito feliz por ver que não sou só eu que tenho tanta admiração e carinho por vc... como vc é querida, hein?
espero que ano que vem tenha uma foto nossa comemorando essa data e que o bom Deus transborde sua vida de bênçãos e alegrias!
E que a Mãezinha do Céu te cubra com seu manto de amor.
mil beijossssssss e muitos anos de vidaaaaaaaa
Sheila - Rio de Janeiro
Blog - http://www.semeandocatequese.blogspot.com/

Aiaiaiaiai...se você não passasse por aqui até a meia noite!!! Nossa, estou me sentindo a pessoa mais amada desse mundo! Pretensão? Não! Sentimento mesmo!! Quem sabe numa visita à cidade maravilhosa, eu não conheça essa pessoa maravilhosa que você é e que aprendi a admirar! Beijos 1000 pra vc também!

**************************************
Querida Imaculada...
ai vai um abração de coração pelo dia em que Deus te colocou em nossos caminhos. Parabéns pelo dom de sua vida que realmente é dom de Deus!
Bjs da amiga de longe mas que sempre está pertinho de vc.
Samya - Fortaleza-CE


Samya
Com certeza você está bem pertinho...bem aqui óhhhhhhhhh!! no coração!!
Só fico me imaginando com umas 08, 09 ou 10 turmas de catequese, assim como você faz!! Puxa!é preciso muita vocação e amor!!
Errei na quantidade? Seria um pouco mais, um pouco menos? srsr
beijos linda!! Obrigado pelo carinho de sempre!


Querida imaculada

Estou de saida para mais uma turminha, são 10 no colégio e 1 na paróquia rsrsrs
Samya
*********************************************

 
Querida Imaculada,

apesar da distância geográfica, te sinto perto.
Sua sabedoria, alegria, paz me fazem sentir melhor.
E desde que nos conhecemos eu percebo o quanto cresci.
Cresci enquanto mulher, cristã, enquanto catequista...
O seu partilhar é justamente o exemplo cristão que devemos ter e ser: Doar-nos uns aos outros, e eu sinto exatamente isso quando leio o que escreves, ou quando recebo algo de ti.
Tenho certeza que os catequistas mundo a fora, vêem em ti uma Catequista por excelência e por isso mesmo teu nome não poderia ser outro que não fosse Imaculada!
Um grande beijo desta catequista que um dia sonha abraçar você. Feliz aniversário (um pouquinho atrasado, rs).
Carinhosamente,
Clécia
Feira de Santana-BA

******************************************
Eitá baianinha arretada essa Clécia!! Exageraaaaaaaaaaaada! rsrssr
Fiquei muito feliz com sua mensagem, já estava sentindo sua falta... Mas, tinha a certeza de que você viria...
Agora, essa coisa de catequista por excelência, acho qui sô isso não, minina!
To aqui na luta, aprendendo a cada encontro e pior que quanto mais me formo, mais eu vejo que não sei nada...rsrsr
Amei a montagem das fotos, senti todo carinho que vc depositou nela...
Quanto ao estar atrasada, esquenta não, baiano é assim mesmo, sossegaaaaaado!! srrsrs (fique brava comigo não)
Falar em sonho em abraçar, acho que isso acontecerá em breve!! Depois te digo!!
Beijusssss

10 comentários:

  1. BOM DIA MINHA QUERIDA AMIGA ,PARABÉNS PELO TEU DIA.E QUE JESUS E MARIA SANTISSÍMA TE ABENCÕE E TE PROTEJA SEMPRE,BEIJOOOOS E UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO PARA VOCÊ.CRIS

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário, Imaculada!!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida. Que o Espírito Santo ilumine o teu caminho. Força na caminhada. Abçs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Que DEUS multiplique seus carismas, seus amigos, suas bençãos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Maaaee
    PARABEENS=)
    Te desejo nesse dia tão especial tudo de mais lindo que possa desejar pra alguem,muita paz,saude,amigos,sucesso,realizaçoes,que Deus esteje sempre com voce.
    Queria muito estar ai nesse dia =/
    tenho certeza que ira recebeu varios abraços,sinta como se um desses fosse o meu!
    beeijos beeijos daquela q é a mais parecida com voce,te amo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Imaculada!Que Deus derrame sobre vc mta saúde, paz, fé, coragem e sabedoria! Que vc continue a fazer esse trabalho tão maravilhoso que evangeliza todos nós...
    Um beijo carinhoso,
    Layse

    ResponderExcluir
  6. Gente querida por todos é assim... uma página lotada de recadinhos cheio d carinho por ti!!! Feliz Aniversário minha querida... ahhh o primeiro pedaço do bolo será meu hein, e nem pense em me contrariar rsrsrsrs.. Beijkassssss

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário!!! Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga
    até meia-noite é dia, né?
    me perdoa não ter vindo antes...
    fiquei muito feliz por ver que não sou só eu que tenho tanta admiração e carinho por vc... como vc é querida, hein?
    espero que ano que vem tenha uma foto nossa comemorando essa data e que o bom Deus transborde sua vida de bênçãos e alegrias!
    E que a Mãezinha do Céu te cubra com seu manto de amor.
    mil beijossssssss e muitos anos de vidaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Querida Imaculada..ai vai um abração de coração pelo dia em que Deus te colocou em nossos caminhos. Parabéns pelo dom de sua vida que realmente é dom de Deus! Bjs da amiga de longe mas que sempre está pertinho de vc.

    ResponderExcluir
  10. Quanta mensagem linda você recbeu ,acontece isto porque você é uma pessoa muito especiale amada. Beijos... Darlene.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!