quarta-feira, 11 de maio de 2011

Obrigado!!

A imagem, a palavra escrita, a música são meios que usamos para nos comunicar por aqui. Quando olharem para minha imagem, gostaria que sentisse de fato minha presença, agradecendo a cada um de vocês pelo carinho, pelas homenagens, pelos emails, recadinhos relâmpagos no msn, telefonemas, os que vieram me abraçar pessoalmente...
Vocês fizeram do dia do meu aniversário um dia especial, diferente e muito mais feliz!!
A demonstração de amizade é o melhor presente que eu poderia ganhar... E ganhei vários!
Que Deus nos abençoe, nos capacite, nos encorage a continuar nessa caminhada, lutando para que mais e mais pessoas conheçam e amem Jesus...
No que depender de mim, evangelizarei até o fim dos meus dias, ou seja, até quando Deus quiser.
O blog, enquanto  eu sentir que ainda sou útil aqui!
Gratidão, é o que transborda em meu coração no dia de hoje!
beijo grande a todos!

2 comentários:

  1. OI!
    Felicidades, Imaculada!
    Você merece todo este carinho.
    Um grande abraço.
    Fátima Barini

    ResponderExcluir
  2. kkkkk oh querida, q bom que compreendes meu lado baiano de fazer as coisas pros outros... ah, quero teu endereço, pois comigo está algo que te pertence...

    Essa música do Anjo de Resgate é tua cara, nossa cara. Q linda, amei!

    Bjs,
    Clecia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!