segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sobre comentários...

O espaço "comentários" em um blog, é uma chave/opção para os leitores, dando a oportunidade de  interagir, opinar sobre o post, debater, partilhar, questionar... De repente, muitas pessoas entram em um blog e nem nota que abaixo da postagem tem um "espacinho" escrito: COMENTÁRIOS. No meu blog, ele aparece abaixo do "poderá também gostar de"
Uma comparação sobre os comentários... É como se você visitasse um amigo, tomasse café com ele, comesse bolo, embrulasse uma "marmitinha" para levar pra casa e depois  fosse embora sem se despedir...
Coisa feia neh!
Brincadeirinha a parte.
Estou tocando nesse assunto por dois motivos, uma para dizer que com o probleminha que tivemos com o blogger no dia 12, os comentários dos últimos posts sumiram. Não fui eu quem excluí, mesmo porque os comentários de vocês de tão raros, valem ouro...rsrsrs
E também porque algumas pessoas da minha paróquia  tem me dito que deixaram comentários, mas eles não apareceram pra mim. Então, deduzi que não estão seguindo corretamente os passos.

Faça da seguinte forma: escreva a mensagem na caixa de texto, digite as palavras que se pede em verificação de Palavras ( aquelas chatinhas, sabe?), escolha uma identidade, se você não tem uma conta  "gmail", pode escolher a opção "Anônimo" , mas por favor coloque seu nome no final da mensagem, para que eu saiba quem está comentando. Depois, clique em publicar comentário e aparecerá esses dizeres: "Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog."
Só isso...tudo!!
Já pararam pra pensar, quanto tempo dedicamos para atualizar um blog? Ahhh...não custa neh, com dois minutos deixar um oizinho pra gente...

Faço com carinho!
Beijussssssssss...boa semana!!

5 comentários:

  1. Então tá néh?! Deixa eu deixar um Oizinho pra você e aproveitar pra dizer que você é demais!!! Te gosto muito sabia???? Beijksss SIlvanety

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona de Deus!Eu tb tinha deixado um recado naquele dia que todos os posts sumiram!kkkk
    Mas como vc disse estou passando aki pra dar um OI e ao mesmo parabenizá-la pelo trabalho lindo q vc desenvolve!
    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "cafezinho",obrigada,rsrsr..
    Volto amanhã, adoro os seus "cafés"..
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Imaculada... Muito obrigado pela lembrança... Agradeço de Coração as palavras... Continuemos juntos e firmes em nossa missão... forte abraço.. Roberto..

    ResponderExcluir
  5. o meu eu quero no ponto e pouco açúcar, tá? rsrss
    Bjos, paz e bem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!