terça-feira, 31 de maio de 2011

Sobre o aborto...

Uma vida, é sempre uma vida, independente da maneira como foi concebida. Muitas foram planejadas, outras tantas "escapulidas", outras não passaram de um "acidente". Para a maioria das mulheres, quando ela recebe o resultado de "positivo", por pior que esteja sua situação, tudo se transforma, é um amor que toma conta. Saber que dentro de nós está sendo gerado algo tão indefeso, tão sagrado, tão misterioso, é algo indescritível...
Mas, sabemos também que muitas vidas são tiradas através de abortos, talvez pelo medo, pelo desespero, pela imaturidade, pela falta de uma religião, por falta de Deus...
Eu gosto da história desse ginecologista, onde mostra o verdadeiro sentido de um aborto... Alguém sendo morto sem poder se defender...NÃO IMPORTA SE ESTÁ NO VENTRE OU NO COLO.
Fico imaginando, a Silvanety, catequista lá em Tangará da serra-MT, está na sua quarta gestação,  grávida de três meses, sua barriguinha está bem pequena, mas o seu bebê está igual a esse dessa imagem, perfeito, formadinho, medindo mais ou menos 08 cm, pesando 25g... Tenho certeza que está sendo amado, esperado com muita responsabilidade.
Acho que se as mulheres pudessem ver uma imagem dessas, muitas mudariam da idéia do aborto.
Vamos refletir com esse vídeo, de repente Deus pode nos colocar em nossa frente uma vida a ser salva...




O melhor ginecologista
Uma mulher chega apavorada no consultório de seu
ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar
num problema muito sério. Este meu bebê ainda não
completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero
filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
- Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em
silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema.
E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois
bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos
matar este que está em  seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá
um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar,
não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar
este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão
convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu
que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não
há menor diferença entre matar a criança que nasceu e
matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!

**Se gostou, repasse. Juntos podemos salvar uma vida!
Você sabe desde quando Deus te ama?
DESDE O VENTRE DA TUA MÃE! "
 

Um comentário:

  1. Que lindoo amiga!!!! Fiquei emocionada!!! Parabéns pela criatividade para com o seu blog! Ando meio desanimada com o meu... Beijocassss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!