terça-feira, 3 de maio de 2011

Porque não mudar!

To aqui pensando alto! Puxa, como mexo no templante desse blog. Pior é que não sou fera nisso. Outro dia sumiu tudo,  achei que tivesse perdido o blog, até que consegui recuperar, mas não consegui voltar ao modelo anterior. Eu gosto de experimentar as opções que tenho, mas nem sempre mudo pra melhor.  Preciso fazer um curso, pois sei que existem vários recursos que não sei como usar. Estou acomodada!!! Mas, eu chego lá. Deletei sem querer minha lista de site e blogs, mas vou colocar de novo. Calma! Muita calma nessa hora. Amanhã, pois hoje só tenho esse encontro de pais na minha cabeça. Ah, rezem por mim uma ave-maria. Amo evangelizar por aqui e também no mundo real!
Beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!