quarta-feira, 18 de maio de 2011

É Maria


Mês de maio, mês dedicado à Maria. Pelo papel que Maria representa em minha vida, falo pouco dela. Falo pouco, mas a amo demais. Ela é sempre meu modelo de catequista, mãe, e acima de tudo, modelo de Cristã. Dedico essa música à todos que também amam Nossa Senhora e aos que AINDA não a amam. Chegará o dia em que todos a proclamarão BEM AVENTURADA...

Olhe que lindo, copiei e colei do blog da querida  Cátia, do
O perfume é algo tão marcante, que muitas vezes parece se fundir à personalidade de quem o usa. Quantas vezes não identificamos uma pessoa (sem a ver ainda) só pelo cheiro do seu perfume no ar.

Com Maria não é diferente, e se seu perfume tivesse um nome seria "Humildade". Por onde nossa Mãe celeste passa deixa um rastro de humildade; em uma pregação ouvi que Maria foi a única Mulher que, verdadeiramente, teve o Rei na barriga e nunca se invaideceu ou se exaltou por isso, pelo contrário, viveu com mais perfeição o serviço, a obediência e a fidelidade à Deus.

Caminhemos, pois, acompanhando bem de pertinho o exemplo de nossa Mãe, de modo que seu perfume possa nos impregnar, para que todos que se acheguem a nós, possam sentir o odor suave da santidade dela.

.

Um comentário:

  1. ô amada, pode dar pitacos sempre q sentir vontade! eles são muito bem vindos, especialmente de alguém tão especial como vc! beijocas e obrigada pela dica, aliás, eu já tinha lido no seu blog sobre isso, e fiquei bem interessada... se vc tiver algum roteiro a seguir, preparação, etc... please, envia pra mm renattafurlan@gmail.com. beijo no ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!