domingo, 8 de maio de 2011

Meus filhos, minha vida!!


Minha vida!

Isso resume o que são meus filhos para mim!
O meu sentido de respirar, me levantar, evangelizar, acreditar num mundo melhor...
Quero fazer a minha parte para que não só os meus filhos, mas os filhos dos meus filhos e  gerações futuras tenham um lugar mais cristão para se viver...

Nesse dia das mães, só tenho a agradecer pelos três filhos lindos que tenho...
Obrigada Senhor, Ser mãe foi o presente dos presentes...
Filhos queridos, amo muito vocês! 
Muito, muito, muito!

Taís, amei a música dedicada a mim...

3 comentários:

  1. http://www.vagalume.com.br/bruno-e-marrone/sinonimo-de-amor.html

    Demorou mas vim aqui..
    Não consegui te mandar direto a letra,estou te mandando da onde escutei ,lembrei de voce,resume um pouco de tudo que queria lhe dizer.

    Feliz dia das maes,que voce continue sendo esse modelo não só pra mim mas para as milhares de pesoas que te seguem e te admira!
    "Então direi apenas obrigada,sei que entenderas.."
    Um beeijo muito grande da suaa só sua filha mulher!=)
    te amoo,Taís

    ResponderExcluir
  2. Madrinha,

    Hoje é um dia muito especial para todas as mães e claro para você também,
    obrigado por aceitar o meu convite por isso nesse dia vim para desejar tudo de bom,
    feliz dia das mães, é minha segunda mãe e eu te amoo muito onde quer que você esteje eu sempre vou
    guardar você no meu coração mãe olha que neste dia tão especial você se lembre o quanto é bom ter um filho
    e eu neste dia lembro sempre de você e de minha mãe eu te amooo muitoo!
    Ana Laura

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar meus parabens a todas as mães e catequistas que passam por aqui...Quero também compartilhar com vc Imaculada essa sua felicidade de ser mãe...
    Mãe não é aquela que dá o que os filhos pedem, mas o que os filhos precisam.
    Mãe é aquela que renuncia a "tudo" até sua vida, por amor a seus filhos, por isso te parabenizo por esse dia em especial.
    Você sempre será modelo de mãe para nossos filhos.

    Felicidades sempre...

    Helinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!