quarta-feira, 11 de maio de 2011

Só pra descontrair!

"Pois já pode começar a explicar que já fiquei curiosa...muito curiosa...
E óh! Demora não hein?!!! Beijossss'. Silvanety

Como a Silvanety está grávida, não acho legal deixá-la curiosa... Então, vamos esclarecer...A Clécia fez uma promoção no blog dela, tínhamos que advinhar  os 05 presentes que estavam dentro de uma caixa. E ninguém acertava. Até que a Sheila do SEMEANDO CATEQUESE, depois de muitas tentativas, chegou no objeto que faltava. E deixou o recadinho abaixo para a Clécia... Até destaquei em vermelho, porque é a parte que me interessa...


"Ahhhhhhh
que felicidade, amigasssssssss
até sonhei com isso, rs...
bem, mas na verdade a minha intenção era ganhar este presente para mandar para nossa amiga Imaculada que fez aniversário ontem... só que agora fiquei na maior indecisão, pois já que é uma bonequinha pensei na minha filhinha... oh dúvida cruel... rs
obrigada pelo carinho e parabéns pela criatividade, foi ótima a brincadeira!
bjs e fiquem com Deus." Sheila

Veja a indecisão dessa mulher... Mas, como sou parte envolvida, vou solucionar esse impasse, mesmo porque tem uma menininha linda no meio.  Sheila,  fique com o presente da Clécia, presentei sua filhinha e estará me presenteando também,  vê-la feliz será meu grande presente. Nunquinha que  perderia a chance de ver o sorriso de uma criança ao desembrulhar um presente. Sua intenção foi linda, fiquei muito feliz. Obrigado!!

Confira  começo, meio e fim dessa promoção, CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!