quarta-feira, 18 de maio de 2011

Kit da amizade...

Eu recebi de presente uma caixa com um monte de "mimos" da Sandra, catequista em Jundiaí-Sp. Dentro dessa caixa veio um kit, " kit da amizade". Estou postando à pedido de minha querida Angela Rita, pois é uma opção legal para presentear nossos catequizandos. O catequista pode adaptar, mudar o que quiser. Eu já vi kits com band-aid,  bolinhas de algodão,  velinha. Se você fussar na internet, vai encontrar. Basta um pouco de criatividade e você montará seu próprio kit.
Viu só, o presente é meu, mas... reparto com vocês!
Agora, dentro da caixa, veio um monte de beijinhos e abraços quebra-ossos. Esses são meus!
Obrigada Sandra, pelo carinho!
Obrigada Darlene de Passa Quatro-MG pelo tercinho de São Miguel.
Obrigada Sheila do Rio de Janeiro, pelo Cd "Uma história em canções"
Amei tudo...

Kit da amizade 
Este é um kit para acompanhar sempre você.Nele você encontrará o indispensável; 
Um ELÁSTICO... Lembrando o seu círculo de amizades.Ele poderá ficar grande ou pequeno, conforme sua capacidade e desejo de perdoar, amar e relacionar-se com os outros.Um CLIPE... Para juntar todos os ensinamentos e experiências positivas.Uma BORRACHA... é melhor apagar os "mal entendidos". Ela representa o perdão, um coração aberto, sem preconceitos, cheio de amigos sedentos de justiça.
E mais... mantenha ali sempre uma BALINHA para adoçar a sua vida e da próximo.
leve esse kit para a vida, pois ele é fundamental!
seja Feliz!

Um comentário:

  1. Imaculada, Parabéns atrasado!!
    Adorei a ideia do Kit vou usar aqui na Paroquia com as Catequistas será o meu presente no dia delas e com certeza até lá terei algumas ideias a mais e talvez necessárias aqui na nossa Paroquia. Não fique triste se eu não colocar o meu nome, mas sei que muitas le o seu blog assim eu não estrago a supresa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!