quinta-feira, 8 de abril de 2010

Testemunho...

Pode parecer estranho ter paz num momento desse, eu diria que é pura manifestação de Deus, quando eu mais precisei, ele estava do meu lado, me carregando e colocando no meu coração a verdadeira paz. Há 08 anos atrás, eu deixava minha filha na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, me lembro que ao falar com o médico,  perguntei  se  corria risco de vida. Ele não me disse uma só palavra, acho que faltou coragem pra me dizer que sim. Mas eu entendi. Sai daquele hospital, meio que anestesiada, fui  procurar consolo ao dono daquela paz que  sentia naquele momento, diante do SANTÍSSIMO,  entreguei minha filha,  falei com autoridade de uma mãe que sofria, mas que confiava na misericórdia divina. Me lembro como se fosse hoje as palavras usadas: "Senhor, estou aqui aos teus pés não só pedindo, mas IMPLORANDO a misericórdia pra minha filha, ela é tua filha e não minha, se quiser que eu continue tomando conta dela, que o senhor a tire desse estado em que ela se encontra, mas olha, tem que ser agora, nesse momento..." Puxa, como fui exigente com meu Deus, e ele como foi bondoso, realizando exatamente o que  pedi. Ela não foi curada, pois não foi isso que pedi,  ela vive com as renuncias e as dificuldades que a"Diabetes" acarreta. Choro, até hoje, como agora ao me lembrar desse fato. O que ficou forte, e  que não entendia, era COMO  TER PAZ NAQUELE MOMENTO. Era uma paz celeste... ERA A PAZ DO RESSUSCITADO, tive forças pra voltar naquele hospital e poder ver com meus próprios olhos que ele tinha agido. Minha filha tinha saido do quadro crítico, estava linda de novo. Essa é a paz que desejo á vocês. A paz de cristo que não nos abandona nunca...nunca!!

Um comentário:

  1. Já conversamos sobre isto,o que aconteceu com sua filha aconteceu também com meu sobrinho,a uns 10 anos atrás,não foi curado como você mesma diz,mais esta conosco e está bem dentro das possibilidades de um diabético . É um exemplo de vida para nós ,embora não podendo com acúcar ,com sua bondade e simplicidade é mais doce do que o açúcar ele tem sido uma benção pra nós e acredito eu que sua filha também. Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!