quinta-feira, 1 de abril de 2010

Oração

Tirai-me de minhas mesas, Senhor!

Principalmente daquelas mesas,

onde sento para ser servido,

onde espero que prestem reverência e me admirem.

Tirai-me de tronos que construí para mim mesmo,

imaginando-me senhor e patrão.

Dai-me um avental e uma toalha

para colocar em minha cintura,

uma bacia com água em minhas mãos,

e a simplicidade para ajoelhar-me...

ajoelhar-me e servir.

Ponde em meu coração a disposição para servir,

a prontidão para levantar-me da mesa,

e mãos abertas e prontas para servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!