quinta-feira, 15 de abril de 2010

Recadinho para Ana Laura...
Ana Laura, eu é que te gosto um tantão, sou eu a privilegiada de ter você como catequizanda, agora, se serei sua catequista até o Crisma,  ainda não sei, mas também é legal conhecer outras catequistas, não se esqueça de que nós duas ainda seremos catequistas juntas. Lembra?

Todos os meus catequizandos são presentes de Deus pra mim. Vou cuidar com muito carinho de cada um. Agora a Ana Laura, aconteceu algo especial, por ocasião da visita nas casas, eu não seria sua catequista, mas nos identificamos tanto desde o primeiro momento que na hora pensei: "Aqui está outra Imaculada", a maneira de expressar, quase engole as palavras de tanto que fala, meio desesperada também, imaginem que já quer começar ensaiar o teatro do Natal desde agora (srrssr), enfim ela me adotou como sua catequista e não teve volta. É uma criança, quase uma adolescente muito especial na minha vida. Amo a todos, cada um, sem excluir ninguém.
A de preto é a Ana Laura, a outra é Carol... Ela foi convidada à participar da catequese pela Ana Laura... Nessa foto estão encenando sobre a Bíblia na missa... Esses serão nossos futuros catequistas, creio nisso!

Um comentário:

  1. concerteza madrinha seremos siim cateuistas e com vc madrinha!
    ana laura

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!