quinta-feira, 7 de abril de 2011

Obrigada Senhor, por mais um dia! Que seria de mim, sem a fé que tenho em você!


Bom dia!! Como foi seu despertar hoje? Cara amarrada? Sensação de cansaço? Deprimido? Amargurado? Preocupado? Ansioso? Desmotivado? Estraçalhado?
Quando colocou os pés no chão, traçou o sinal da cruz, pedindo a proteção, sentindo Deus te abraçando, te envolvendo, te dando forças para enfrentar mais um dia de labuta?
Acordei hoje com o astro Sol, doido para entrar pelas janelas de minha casa e de meu coração. E quantas manhãs, não permitimos que essa luz  penetre em nossa vida. Preferimos ficar na penumbra, na escuridão até que a noite chegue.
  Vamos agradecer a Deus por mais um dia, onde temos a chance de  contemplar toda beleza, todo movimento em nossa volta. Obrigada Senhor, por mais um dia! Que seria de mim, sem a fé que tenho em você!
Quem nunca ouviu Roberto Carlos jogando pra fora todo sentimento de agradecimento através dessa música: A MONTANHA. Ouça com carinho! E mesmo estando péssimo(a), decida por ser feliz no dia de hoje.



2 comentários:

  1. Também quero me unir a você, Imaculada, para agradecer a Deus, por todo o bem que me proporciona todos os dias, principalmente aqueles que passam desapercebidos aos meus olhos. bom dia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada, desejo um lindo dia de amor pra você. E dizer que encontrei a resposta. Coloquei la no blog.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!