terça-feira, 26 de abril de 2011

Felicitações Pascal ao Senhor!


Parabéns, Senhor, por teu triunfo.
Tens acendido e és o mais alto que existe.
Bateu o record absoluto de amor à humanidade.

Também eu gosto do triunfo,
o fazer carreira e o sucesso,
porém, sou muito diferente de ti.

Quando eu ganho, outros perdem.
Quando ganhas tu, ganhamos todos.
O meu costuma ser o sucesso frente a outros homens.
O teu é uma vitória para todos os homens.

Ensina-me, Senhor, a não subir
às custas dos outros.
Ensina-me a servir a todos com igualdade.

* uma colaboração de Frei Jesús María
Lábrea-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!