sábado, 30 de abril de 2011

DUC IN ALTUM!!

Sigamos em frente com esperança! Esperança de um mundo melhor! Essa expressão era muito usada por Jesus, como que empurrando seus discípulos a caminhar, a não desanimar pelas incertezas e incredulidades deles e das  pessoas que porventura encontrariam pelo caminho. Ide, anunciaí o Evangelho a toda criatura!
Esse mesmo Cristo hoje também nos encoraja e nos dá forças para continuar  nosso trabalho na evangelização nesse mundão de meu Deus, onde os acontecimentos muitas vezes nos fazem desacreditar. Mas, mesmo assim nos vemos seguindo em frente, fazendo a nossa parte com carinho, dedicação, zelo.
Por isso, meu queridos e amados catequistas, DUC IN ALTUM! Seja firme, não desista nunca! Você não seria feliz abandonando o barco. Nade, nade, até não conseguir, pare, tome um fôlego, e recomece!! Cristo está contigo sempre. CRÊS NISSO????
Sei que temos muito de Tomé em nós, quantas vezes vacilamos, duvidamos.... Quantas vezes! Peçamos com fé: Senhor, em todos esses momentos, não nos deixe confundidos! Repito, sejamos como os discípulos que ao ser enviado por Cristo, seguiram confiantes nessa aventura que é a Evangelização, e seguiram felizes, como que embriagados pela ação do Espírito Santo. Esse mesmo Cristo hoje nos envia, sopra em nossos ouvidos. Vai! Estou contigo! É tempo de deixar de lado nossos temores e seguir adiante!
Um sábado da oitava da páscoa abençoado pra você que diariamente passa por aqui!
Imaculada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!