segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Encontros...


Bom dia!!
Bom gente! os sorrisos não poderia ter sido mais largos, como dá pra perceber. Essa é imagem de um encontro muito esperado, desejado. Estive em São Paulo para um curso na Paulinas, a Vívian mora em São Paulo e marcamos de nos encontrar. Sobre o curso, falo depois, mas tenho pressa de dividir com vocês esse nosso encontro. A Vívian uma catequista linda. Nosso encontro só fez confirmar a impressão que já tinha dela,  uma catequista que ama o que faz, que busca sua formação, uma catequista  muito bem preparada. Exigente, questionadora. Tem muito, mas muito mesmo a oferecer. Acho que nem ela  tem noção de sua capacidade.
Trabalha o dia todo, sai correndo do trabalho, a tempo de ajeitar o local do encontro de catequese, que acontece em sua casa. Ela disse que essa experiência de catequisar em casa é bom, porque os pais tendo que levar seus filhos, automaticamente tem esse contato direto com o catequista e vice-versa. Foi ao curso e ainda levou sua coordenadora, uma pessoa também bem segura do que faz.
Lá está nós, grudadinhas e loucas pra conversar, mas na verdade não tivemos muito tempo pra isso...



2 comentários:

  1. Oi Imaculada!

    Gostei muito de te conhecer, a você, o Helinho e as catequistas de Franca que estavam contigo. Foi muito bom, pena que não pudemos nos falar o suficiente. Foi tudo rápido demais. Espero que surjam outras oportunidades de nos reencontramos.
    Beijos.

    Vívian

    ResponderExcluir
  2. Esta foto retrata muito bem a alegria de um encontro! Sorriso lindo, em pessoas lindas que amo muito e admiro muito também!!! Estão lindasssss... Beijo no coração meninas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!