sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Os  TEMPOS não são MELHORES ou PIORES, os TEMPOS são OUTROS."

Ouvi essa frase numa formação e nunca me esqueci dela. Vejo que ela serve para colocar um monte de minhoquinhas na nossa cabeça com relação à catequese que fazemos. Ouvi muitas vezes da boca de minha mãe: "Eu criei dez filhos e eles não deram o trabalho que um filho de hoje dá". E porque? Porque os tempos são outros. Eu não educo meus filhos como fui educada e não vou educar meus netos, como eduquei meus filhos. Porque? Os tempos são outros. Sou catequista  a mais de uma década, não posso educar meus catequizandos na fé como fiz a 15 anos atrás. Porque?  os tempos são outros. É isso que precisa entrar na cabeça de muitos catequistas. As mudanças, os ajustes precisam acontecer, exatamente porque os TEMPOS SÃO OUTROS.

BOM dia! A paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!