quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma vez catequista, sempre catequista!

Eu seria egoísta demais, se  guardasse essas palavras só pra mim, portanto partilho com vocês, amados catequistas. Concordo com a Cátia, hoje ainda comentava sobre algo parecido, catequista sempre arruma um jeito de espalhar o que sabe, o que deu certo. Sou grata a Deus, por colocar pessoas na minha caminhada com essa sede de ajudar, de partilhar. Como ela mesmo disse, mesmo o catequista afastado, sempre busca uma maneira de  evangelizar. Uma vez catequista, sempre catequista! Que nossa Senhora da Luz nos ilumine sempre!

"Sabe, amiga,  algum tempo estou descobrindo, que nós que fomos chamados à sublime vocação de ser catequista, temos esse DOM entranhado no mais íntimo de nosso ser, faz parte de nossa essência! Mesmo os catequistas que não estão dando encontros, como eu...
Deus está sempre me mostrando formas e maneiras de fazer ecoar o Anúncio, e isso onde eu estiver e COMO eu estiver...
Hoje em minha comunidade, estará sendo celebrada a Missa em honra à Nossa Senhora da Luz, com a benção das velas. Rezemos, amiga, para que Nossa Mãe Santíssima nos ilumine com sua presença em nossa catequese, nos ensinando cada vez mais a humildade e a santa obediência à Deus."
Bjos, até breve...
Cátia

Um comentário:

  1. OLA AMIGA E IRMÃ IMACULADA,AMO PASEAR PELO SEU BLOG, POIS AS COISAS ALI POSTADAS SÃO VERDADEIRAMENTE UMA MENSAGEN DIVINA. COMO DISSE A CÁTIA UMA VEZ CATEQUISTA SEMPRE CATEQUISTAS, E VOCE É UMA SUPER CATEQUISTA NESSE BLOG, QUE DEUS TE ULUMINE CADA VEZ MAIS, MUITA PAZ E BENÇAS DE DUES PRA TI SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!