sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O recadinho!

Recentemente surgiu na minha caminhada, uma catequista linda, que no momento está afastada da catequese. Ao primeiro contato, percebi que se tratava de uma pessoa sábia, instruída, capaz, com muita coisa boa para partilhar. Certo dia, ela me perguntou sobre o blog, como era ter um blog? Qual minha experiência?
Disse à ela e digo à você que me lê, que é gratificante poder usar dessa ferramenta para evangelizar, partilhar,  gritar aos quatro cantos como ser CATEQUISTA é bom. Como dizia o sapinho sapeca:´"É bom não, é MA RA VI LHO SO". Disse também que nesse caminho não existem só flores, como em tudo em nossa vida. Mas que precisamos tomar uma decisão, não deixar que os espinhos sufoque nossa vontade de espalhar a Boa Nova. Que com o tempo vamos percebendo que os obstáculos nada mais são, do que degraus que nos leva para o alto.
Então, minha querida amiga, vale muito a pena! Já comprei até a roupa para ser sua madrinha! Deixe essa "criança" nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!