sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pensando alto!


...duvido que exista algum catequista na face da terra que não seja um pouco "louco"!

Qual a pessoa em plena sanidade assumiria ser catequista num mundo de pernas pro ar?

De verdade! não me considero uma pessoa normal, porque acho que só uma louca, um louco ainda acredita que se pode transformar nosso mundo através da catequese!
 Creio piamente nisso!
Porisso insisto com blog,  porisso deleto posts que não edificam, porisso não desisto dos nossos pais, porisso renuncio a muitos finais de semana, lazer, churrascos para me formar...

Louca? Com certeza!
Não se preocupem, não mordo e nem babo!!

Afinal, qual o teu conceito de normalidade?



3 comentários:

  1. Bom, meu diagnóstico (rsrss) é que você, Imaculada, está acometida da loucura divina, o que geralmente acontece com quem tem contato direto com Palavra de Deus e com o Espírito Santo. E não se preocupe, essa "loucura" é saudável, com frutos para a vida eterna. Paz e Bem e...continue louca! "Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens.
    (1cor 1,25a)"

    ResponderExcluir
  2. Ser catequista é ser verdadeiramente louco (a) por seu irmao em Cristo, é arriscar a cair de um penhasco e quebrar o pescoço! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Imaculada, fico feliz de não desistir do blog, da catequese, dos catequizandos, dos pais. Aqui está um amiga que vai continuar sempre compartilhar com você desta loucura e paixão pela catequese.
    Beijos,
    Renata Daniel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!