domingo, 27 de fevereiro de 2011

A internet unindo pessoas que amam a catequese...

Eu e outros catequistas, recebemos o primeiro selinho do blog infanto juvenil. Eu fico muito feliz quando recebo um selinho, os vejo como gesto de carinho, de reconhecimento. Vibro quando vejo que mais e mais catequistas  tem criado seus blogs,  cada um com um rosto, um jeito diferente, mas todos com um único propósito, levar a BOA NOVA. Eu fiquei toda boba, quando li: "esse selinho vai para pessoas super hiper especiais..."
Meu muito obrigado... Estou  super hiper feliz!
Que Deus nos abençoe e nos faça perseverantes nessa nossa missão de evangelizar, através desse meio de comunicação...
Nossos amigos da infanto juvenil fazem parte da comunidade Santo Agostinho e Santa Mônica,  da paróquia Santos Reis da Arquidiocese de Montes Claros-MG

Essas são as pessoas super hiper especiais que também receberam o selinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!