terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vai! Eu estou contigo!

Conheça a obra de Carlos Mestes - VAI! EU ESTOU CONTIGO! um livro onde responde aquela pergunta que todos nós fazemos: O QUE DEUS QUER DE MIM? Procurou as respostas na Bíblia, onde tanta gente, bem antes de nós, buscou uma resposta para esta mesma pergunta: O que Deus quer de mim? O que Deus quer de nós? Qual minha vocação?
Estou lendo e amando o livro, é confortante ver que nossos dilemas, nossas dificuldades, nossos obstáculos, nossos tropeços, não são só nossos, mas de todo o povo de Deus. É um livro acessível à todos: custa apenas 11,80. Vai! Eu estou contigo! de Carlos Mesters, da editora paulinas.

Nele tem uma atividade bem legal pra se fazer com os catequistas: o álbum dos vocacionados da Família de Deus! Com essa atividade,  percebemos que não conhecemos quase  ninguém dos personagens  do povo de Deus. Somos convidados a escolher aquele com quem nos identificamos.
Eu me identifico com Moisés. Quer saber porque? Adquira o livro!

Beijo grande!
Blogs da Irmã Patrícia e também o site da paulinas, onde ela faz diariamente a leitura orante do evangelho!
http://www.comunicacatequese.blogspot.com/
http://www.leituraorantedapalavra.blogspot.com/
http://www.paulinas.org.br/

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, tabém sou catequista minha turma é de pré eucaristia, também sou apaixonada pelo que faço. Venha me visitar no meu blog ficarei muito feliz de te receber e ler seu recadinho.
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!