quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma cesta de rosas para você

Olá amiga, tudo bem?

OLha, fiquei muita comovida com aquele testemunho do jovem Leonardo, postado no seu blog. E relendo aquele texto, me serviu de inspiração, para fazer algo que já é hábito meu: quando acho alguma mensagem, testemunho ou texto de formação muito especiais, imprimo e passo para algumas pessoas...O critério para escolhe-las, é este: para quem vejo que vai ser útil como subsídio em seu ministério, mas principalmente para aqueles "queridos" de nossas relações, que embora sendo católicos, por um motivo ou outro foram se afastando da Igreja, não dando mais importância aos Sacramentos.

Então tomei a liberdade de imprimir uma mensagem com parte daquele testemunho, colocando a fonte de que me servi...Se vc autorizar, então distribuirei algumas cópias para algumas das "pessoinhas" que te falei, ok?
Bjos, paz e bem, Cátia.

Ficou assim:

TESTEMUNHO DO JOVEM LEONARDO, 23 ANOS, MISSIONÁRIO NO PROJETO “JESUS NO LITORAL”

... quando entramos na favela, na primeira casa que batemos, um jovem saiu na sacada e pediu pra gente esperar, veio com um sorriso enorme no rosto!! Anunciamos o amor de DEUS, conversa vai, conversa vem, perguntamos de que religião ele era, ele disse que se identificava com a igreja católica, só que não frequentava muito ! Eu me vi naquele jovem, antes de começar minha caminhada com JESUS. Olhei bem no olho dele e pedi pra fazer uma pergunta, ele disse que sim, então perguntei:

" Irmão, se eu te entregar uma cesta de rosas, com 168 botões e não cobrar nada por elas, ainda disser que você pode fazer o que quiser com elas, vender, emprestar, doar, trocar..... Depois eu olhasse pra você, e pedisse um botão, te faria falta ?? " Vi que DEUS me usou aquela hora, ele ficou pensativo, emocionado, olhou pra mim e disse que me daria um botão sem problemas, que ainda restaria 167 botões!

Olhei pra ele e disse: " Então! DEUS te dá 168 horas por semana, convido você a dedicar uma hora da sua semana pra DEUS, ainda vai te sobrar muito tempo !! " Ele com os olhos cheios d'agua, olhou pra mim e disse que tudo aquilo o tinha feito refletir !! E disse que ia na igreja naquela semana...
..........................................................................................................................................

Venha à Santa Missa, participe de sua comunidade!

Lembre-se “ser comunidade” é um chamado para todo cristão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!