sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quem tem um amigo, tem um tesouro...

Bom dia!
Hoje, somos convidados pela liturgia a agradecer e a rezar pelo grande tesouro que são nossos "amigos". Quero colocar hoje os amigos de minha infância, que mesmo não tendo muito contato, os guardo no coração, os meus amigos que conquistei ao longo de minha caminhada comunitária, nem posso aqui citar nomes, muitos são amigos de verdade, aqueles a quem confio minhas fragilidades, meus sonhos e conquistas. Não posso deixar de colocar aqui os amigos virtuais, pessoas lindas que Deus tem colocado na minha vida ao longo desses anos.  
Hoje, dia 25 quero colocar no colo de Deus, a SILVANETY, que está fazendo aniversário, ela é uma catequista de Tangará da Serra-MT, uma pessoa que desde que a conheci,  sempre a admirei por sua simplicidade, por seu carisma, sua percepção, discrição, transparência...
Parabéns Silvanety, meu desejo hoje era te dar um longo e apertado abraço, mas esta distância gritante nos separa, então, receba todo meu carinho, através deste post... Amo você!

A foto, peguei emprestada do blog dela... http://www.silvanetygmdavid.blogspot.com/


2 comentários:

  1. Que benção, amiga, estamos mesmo "antenadas" com a Santa Liturgia! Bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!Obrigada por seu carinho constante em minha vida! Louvado seja Deus por você existir! Amo você... Beijinhosss e tenha um ótimo dia!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!