quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vou confessar uma coisa à você que me acompanha nesse blog, nos últimos tempos passei por situações complicadíssimas, situações onde eu poderia ter me afastado de vez da catequese, e olha que eu tentei por várias vezes, mas quanto mais eu tentava sair, abandonar, mais Deus me usava e me confiava coisas maiores. Eu mesma, nas minhas conversas com Ele, perguntava o porque Dele não me deixar de lado, porque insistia em me convidar pra isso, pra aquilo. Com o tempo, entendi que Deus não desistia porque o plano que ele tinha  para mim, era grande demais para desistir. Foi por causa desse amor de Deus que meio a tempestades tomei decisões e a cada pedrada que levo, me sinto mais forte, convícta de minha missão nesse mundo. Se eu já evangelizava com amor, agora faço com muito mais dedicação, pois quero fazer em reparação a tudo que já fiz de errado nessa minha vida. Eu não sou exemplo a seguir, sigam a JESUS, esse sim, merece ser seguido, eu sou apenas Imaculada, humana, que luta dia a dia para estar mais perto de Deus. Ficou pra trás, o tempo em que eu valorizava o que os outros pensavam de mim.  Hoje, eu sei quem sou. Foi um tempo de muito sofrimento, indecisões, mas foi o tempo em que mais aprendi e mais cresci. As investidas tem sido grandes, mas as vitórias maiores ainda. Temos duas opções quando somos atacados : amaldiçoar ou abençoar. Me decidi pela segunda.  Dizem que temos como intercessora o santo de nosso nome, eu agradeço sempre a presença da Imaculada Conceição em minha vida, em minha caminhada como catequista. Desde muito pequena, sempre me senti amada e mimada por esse Deus e por nossa Mãezinha. Sempre!

Um comentário:

  1. Boa tarde Imaculada;muita paz e benças prara voce,tudo que voce diz sobre suas vitória e dificuldade so nos faz crecer eu tabem sou catequista a 15 anos trabalho este ano com adulto e sou coordenadoda minha paróquia como voce pensava eu tambem penso em desistir de tudo no ano que vem, mas agora vou tentar pegar esta força que voce da nesta postagem para seguir em frente que bom que voce existe. Bijos e muita paz
    José Jesus Prado
    meu golg www.aguasprofundasevangelizcao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!