domingo, 12 de setembro de 2010

Iniciamos nossa semana inundados pelo AMOR misericordioso do Pai. Isso é motivo de muita alegria. A alegria do perdão. 
 Escutei tantas palavras lindas na homilia desse domingo, que minha vontade foi ter  gravado e postado aqui. Eu poderia repetir quase  tudo, porque cada palavra está guardada no meu coração, mas quero simplesmente iniciar minha semana,
 LOUVANDO A DEUS POR TANTO AMOR, POR TANTA MISERICÓRDIA. OBRIGADA ! OBRIGADA!  OBRIGADA!
 "Quantas vezes na nossa vida não permitimos que Deus manifeste o seu amor por nós..."
Isso é o que Ele quer a todo instante.
 As pessoas seguiam Jesus. Como ele conseguia isso? Apontando o dedo? Julgando? Condenando?
 Não!
Ele simplesmente amava, e quando a pessoa sentia esse amor, consequentemente  se convertia.
Foi e sempre será assim!
Catequista, se você não teve a oportunidade de ouvir o que Deus nos fala através da liturgia de hoje, leia...
Quantas e quantas vezes,  falamos sobre a parábola do filho pródigo, mas será que paramos para nos perguntar qual dos dois filhos estamos sendo? Tenho certeza que todos nós já fomos os dois.
Acredito que todo catequista saiba de cor e salteado essa parábola.
Qual filho você é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!