quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frases de Santa Teresinha

"O Senhor é tão bom para comigo, que me é impossível temê-lo".

"É preciso que o Espírito Santo seja a vida de teu coração".

"O Bom Deus me dá coragem na proporção dos meus sofrimentos".

"É muito doce a gente se sentir fraco e pequeno!"
 
"Para mim a oração é um impulso do coração, um simples olhar para o Céu, um grito de gratidão e amor no meio da provação como no meio da alegria".
 
"Felizmente, não desanimo com facilidade".
 
"Deus é mais terno que uma mãe".
 
"Eu vos suplico, ó meu Deus, enviar-me uma humilhação cada vez que eu tentar me elevar acima dos outros".
 
"E eu que desejava o martírio, é possível que morra em um leito!"
 
"Ó meu Deus, longe de me desencorajar à vista de minhas misérias, venho a vós com confiança..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!