quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Queridos Catequistas,
Gostaria que esse blog, não fosse direcionado aos catequistas somente, mas que  atingisse nossos catequizandos, que eles também pudessem partilhar o que foi importante na catequese, o que aprenderam no seu encontro da semana,  o que poderia ser melhorado. Pode ser uma pequena mensagem, uma atividade que tenham gostado. Deixo esse espaço aberto não só para meus catequizandos, mas para os seus também.   Quando pensei em montar um blog, esse era um dos objetivos, envolver os catequizandos, que acabou não acontecendo, mas  pode acontecer. Vamos tentar? Você pode enviar por email, ou pelo espaço de comentários, que publicarei com maior carinho.

Um comentário:

  1. Vocês catequizandos que visitam esse blog, minha catequista fica muito feliz! Eu gostaria que vocês pudessem participar sempre desse blog, é bem legal! daki para frente sempre falarei sobre o que aprendi no meu encontro. Me acompanhem também vocês catequizandos e catequistas, vamos evangelizar juntos! Eu aprendi no meu encontro sobre a Palavra de Deus, fizemos tipo de uma entrada com uma menina levando em suas mãos uma biblia, e mais duas levando uma vela! Ai minha catequista proclamou a Palavra e depois fomos entendendo. Foi bem legal !"
    Ana laura

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!