domingo, 19 de setembro de 2010

A cruz sagrada seja minha luz...

Os posts desse domingo são parte do que ouvi na formação nessa manhã. Deixo arquivado aqui nesse nosso espaço. Obrigada pelo carinho de todos que diariamente passam por aqui. Se ocupam parte do seu tempo fazendo isso, imagino que seja porque gostem. Ninguém perderia seu precioso tempo, entrando num blog ou lendo alguma coisa, se  nada acrescentasse.  Fico feliz, se ajudo de alguma forma. Faço com muito carinho.
Às vezes de fato somos ingênuos, temos dificuldade em acreditar que o mal existe e que também como Cristo, ele está sempre no meio de nós. Acreditemos que  a luz de Cristo ofusca, cega todos os que tentam  atrapalhar com atitudes mesquinhas, os que estão no caminho. Não tenham medo, pois estou contigo, sempre!

"Os filhos das trevas são mais espertos, os filhos da luz são mais ingênuos, aqueles que não vê maldade nas coisas. Mas, aos poucos, Deus vai nos dando chances e vamos abrindo nossos olhos. Os filhos das trevas investem tempo para maquinar o mal."

Os filhos da luz, investem seu tempo na oração, então rezemos com confiança:





Um comentário:

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!