sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ficamos sem Bispo por um período e mesmo tendo a administrador que cumpriu bem seu papel e o agradecemos muito,  estávamos sentindo falta de ter um pastor. Ele chegou como presente de natal. Recebi um comentário da Angela Guenka de sorocaba que muito me alegrou, como ela mesmo disse, me deixou tranquila,  ela o conhece bem.

Olá, Imaculada, bom dia!!! Adorei seu blog, quanto a D.Stringhini, pode ficar tranquila ele ama de paixão a catequese, a juventude e tudo mais. Abraços Angela

Que bom, Angela, oxála todos os nossos pastores lessem e fossem fiéis a essa citação do saudoso João Paulo II, oxalá!!!!

A Catequese é uma urgência. Só posso admirar os pastores zelosos que em suas Igrejas procuram responder concretamente a essa urgência, fazendo da catequese uma prioridade” (João Paulo II, encontro com os Bispos em Fortaleza 10/07/1980). Noutra ocasião ele dizia: “ Uma Boa Igreja é formada de uma boa Catequese.”

Um comentário:

  1. D.Pedro Stringhini, bispo auxiliar da Diocese da Região Belém,deu uma entrevista na rádio Nove de Julho no dia de sua nomeação, estava muito feliz e animado e os entrevistadores elogiaram muito o trabalho dele como missionario e defensor dos mais carentes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!