segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tarde te amei...



"Muitos sem saber, estão em busca dessa Beleza. Agostinho descobriu tarde a sedução da pessoa e da proposta de Jesus. Outras grandes figuras da Igreja trilharam esse caminho, como se vê na declaração, bem semelhante, de Charles de Foucauld: "Ó meu Deus, a que ponto tua mão me segurava e eu não percebia! Como és bom e me preservaste! Tu me cobrias com tuas asas quando eu nem mesmo acreditava em tua existência!" Muitos são os que andam inquietos pelo mundo, descontentes com propostas que ainda não conquistaram sua mente e seu coração"... (Estudo cnbb 97)

Eis nossa missão na catequese, promover esse encontro mais que esperado, matando essa saudade que não sabem ao certo nem de que, nem de quem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!