segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Saudade de minha infância



Se tem uma coisa que tenho saudade, é de minha infância. Dizem que Saudade, é AMOR  que fica. E ficou mesmo, amor pela natureza,  por coisas simples, mas aconchegantes, pelos momentos de oração com a família, pela comidinha preparada com tanto carinho, saudade de um pai que deu a vida por nós, dos seus olhos azuis, saudade de correr pelos pastos galopando e caindo muitas vezes do cavalo, saudade de nadar nos rios, de armar arapucas para pegar as coitadas das juritis, saudade do cheiro do café torrado na hora, saudade de subir nas mangueiras pra pegar "aquela" manga, tinha que ser aquela, saudade do balanço que por alguns segundos me fazia voar, saudade das brigas com os irmãos e da reconciliação na hora de dormir, saudades de mim mesma! Saudade, saudade, saudade de um tempo que não volta mais... Nossa! que nostalgico! Nada... É saudade mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!