terça-feira, 19 de julho de 2011

Aqui você pode espiar á vontade!




Você quando entra num blog, depois de ler o post, tem o costume de clicar no espaço comentários para ver o rola por trás dos bastidores?
Vá lá! Espie e participe também!

3 comentários:

  1. IMACULADA VOCÊ FALANDO DA ORAÇÃO DA SALVE RAINHA, QUE AS PESSOAS ESQUECERAM DELA. ISSO É VERDADE MESMO, EU FIZ PRIMEIRA COMUNHÃO SEM SABER REZAR A SALVE RAINHA AS CATEQUISTAS NUNCA TINHA PASSADO PRA GENTE AÍ ANOS DEPOIS QUANDO TORNEI CATEQUISTA TIVE QUE APRENDER SOZINHO. PARAOPEBA É 100KG DEPOIS DE BELO HORIZENTE, PRÓXIMO DE SETE LAGOAS, CODISBURGO TERRA DE GUIMARÃES ROSA, CAETANOPOLIS TERRA DE CLARA NUNES. PORQUE? VOCÊS ESTÁ INTERESSADA EM VIR?
    ABRAÇO PRA VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. Jonathan, ainda sobre a Salve Rainha, isso tb aconteceu comigo, quando comecei um trabalho de evangelização nas casas, eu percebi que ficava presa em algumas palavras... e na catequese, acabamos por rezar a ave-maria e o Pai-nosso, por serem mais conhecidas e menores, e com isso o Credo e a Salve Rainha, vai ficando sempre pra depois...
    Quando ei ir aí, quero me localizar, pra saber se posso começar a sonhar! srsrrs Mas, vamos colcoar nas mãos de Deus, que pra ele não há distância...Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá,Imaculada! Seu blog é lindo e inspirador! Estou seguindo com alegria. Que Deus a conduza sempre!
    Beijinhos, com carinho.
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!