terça-feira, 19 de julho de 2011

Vem comigo Senhor!


Senhor, hoje temos visita na casa de um dos meus catequizandos... Isso mesmo, temos, porque o senhor vai comigo...
Desde já, tira  todo medo, toda insegurança em te anunciar, coloca em meus lábios as palavras certas...
Que toda família seja tocada, tenham seus corações abrasados por teu amor...
Que esse e todos os catequizandos visitados tenham sede em te conhecer melhor através da catequese...
Que eu seja um simples instrumento em tuas mãos nessa e em todas as visitas...
Abençoa também toda nossa equipe de catequistas que estarão fazendo esse mesmo trabalho, durante esses dias...
Obrigada meu amado Jesus!
Fica comigo Senhor!

3 comentários:

  1. PENSANDO EM SALVE RAINHA NA CATEQUESE, EU CRIEI UMA ATIVIDADE, CONFIRA LÁ DEPOIS. ABRASSIM PRA VC.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter mais um espaço de comunicação. Que o Deus da Paz e da alegria ilumine a todos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!