terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá!! é com muita alegria que divulgo mais um sorteio do Blog Catequese caminhando, da Clécia e da Sandra, de Feira de Santana-BA. Agora, é a vez da criançada participar. Mas, precisam da motivação do catequista. Abaixo, copiei o post da Clécia com as regras de participação. Entre em www.catequesecaminhando.blogspot.com  e participe!

 

ATENÇÃO CRIANÇADA!!!
O mês de outubro no nosso blog é inteirinho de vocês.
Não perca tempo, participe agora mesmo.
REGRAS:
Crianças de 07 à 12 anos deverão postar um comentário em nosso blog (neste post), falando da experiência de ser criança e participar da Catequese.
Cada criança poderá participar apenas uma vez e deverá identificar a Paróquia, seu catequista, seu nome e idade.
Serão aceitos comentários até o dia 28/10. O resultado do sorteio sairá até dia 30/10 quando conheceremos os três premiados!

PRÊMIO

A obra apresenta os conceitos básicos da iniciação Cristã, além dos mandamentos, sacramentos e orações que todos devem saber para colocar em prática.

Editora: Paulinas
Autor: Natália Maccari
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 18
Número de páginas: 79
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Não perca tempo, esperamos o seu comentário.
Que Nossa Senhora Aparecida te ilumine.
Beijos,
Clécia e Sandra

Um comentário:

  1. ola adorei esse ensentivo as crianças,vou falar para os meus catequizandos,e minha filha ja ta participando.adorei ,paz de cristo,sou a andrea da nossa senhora das graças,bjos....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!