segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Maria : Estrela da Evangelização

Não preciso repetir, já repetindo que Maria é presença constante na minha vida. Fiz com carinho essa novena aqui no meu blog à nossa Senhora Aparecida, como uma maneira de me fortalecer e fortalecer a quem aqui entrasse. Não tenho idéia de quantas pessoas rezaram comigo. Gostaria muito de saber, até para agradecer, porque vocês, nesse momento de minha vida, foram muito importantes.
Eu quero agradecer a nossa Mãezinha, por todas as graças derramadas na minha vida e na vida de todos que com devoção acompanharam essa novena.
Nossa Paróquia está em festa, amanhã, uma multidão de pessoas durante todo o dia passam poraqui. É um dia muito esperado por cada um de nós paroquianos da capelinha (Paróquia Nossa senhora Aparecida)
Pra você  que não está muito longe, venha passar esse dia com a gente, nossa programação começa às cinco da Manhã com o terço da Aurora. Às 10 hs, temos a tradicional cavalgada, com a participação de centenas de cavaleiros. Ao meio dia, o Ângelus,momento lindo. Às 15hs o terço. Procissão, missa e coroação. Encerramos nesse dia nossa quermesse.
Beijo carinhoso à você que rezou comigo!!
Que Maria seja sempre pra ti, luz, força...

2 comentários:

  1. Oi, Imaculada
    rezei com você todos esses dias, tenho também um carinho muito especial à Nossa Mãezinha Morena.
    Beijos.
    Renata Daniel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!