segunda-feira, 21 de março de 2011

Retiro para etapa da Eucaristia...

Estou postando o pedido da Márcia, para que possamos trocar experiências. Aqui não fazemos retiros com a etapa da Eucaristia, só com a Crisma. Mas, se você catequista que passa por aqui faz na sua paróquia, partilhe conosco, assim vamos nos ajudando mutuamente. Mande na parte de comentários ou por  email: icintra@hotmail.com. Desde já,  obrigada!

 IMACULADA, BOA TARDE!
MEU NOME É MÁRCIA, SOU CATEQUISTA DA PAROQUIA SANTA ISABEL/SP.
A 1ª EUCARISTIA DE NOSSAS CRIANÇAS ESTÁ MARCADA PARA O DIA 07 DE AGOSTO E NO MÊS DE JULHO ESTAREMOS REALIZANDO COM TODAS AS TURMAS UM RETIRO.
SENDO ASSIM, VOCÊ PODERIA NOS ENVIAR IDÉIAS E SUGESTÕES DE RETIROS?
GRATA
DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Para Refletir
Conta-se que dois homens caminhavam por caminhos diferentes. Cada um trazia consigo um alimento. Em determinado ponto os dois se encontraram e trocaram entre si os alimentos. Depois continuaram a viagem, cada qual por um caminho, levando o alimento um do outro.
Em outro local, dois homens também caminhavam por caminhos opostos, e cada um trazia consigo uma idéia. Em determinado ponto eles se encontraram e trocaram idéias... Depois, cada um seguiu seu caminho. Levando agora duas idéias.
Na troca de bens materiais, não acrescentamos muito ao nosso patrimônio, mas quando trocamos idéias e experiências, transformamos nossa mente numa ferramenta fecunda, capaz de proporcionar-nos mais sabedoria, um patrimônio inatingível.

Um comentário:

  1. Oi, Que bom
    Todas vezes que nos encontramos estamos sempre trocando idéias e sonhos.
    Beijos
    Renata Daniel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!