sábado, 5 de março de 2011

Ele me chama e me conhece...



“Cada um é chamado pelo nome. Deus é tão grande que tem tempo para cada um de nós. Deus me chamou, me conhece e espera a minha resposta”,

O percebimento dos sacramentos, não garante uma vida santa, mas é necessária uma colaboração feita de vontade e perseverança, e essa é a vocação de todos os chamados a serem de Cristo.

Virgem Maria, modelo de resposta ao chamado de Deus.
"Deus, que é assim tão grande, se faz meu amigo, sofre por mim, morreu por mim. Essa é a humildade a se aprender".
Bento XVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!