sábado, 19 de março de 2011

Parabéns Vívian!

Essa foto é o reflexo de um encontro muito esperado, a vontade é de abraçar, mas abraçar bem apertado. Na verdade aí, eu estava protegendo a Vívian de um vendaval. (srsrsr, abraçando também, é claro!)Nosso encontro foi muito corrido, nem tempo tivemos para conversar, nossa vontade era de ficar por horas debaixo dessas árvores tricotando, mas não deu! 
Vívian querida, foi muito bom te conhecer, te abraçar, poder constatar a pessoa maravilhosa que você é.
Nesse dia de São José, quero parabenizar você pelo dom da sua vida. Que ele no dia de hoje interceda por ti! Parabéns! Paz, saúde, harmonia, perseverança, paciência e muita fé!! Beijuuuuuusss Mil!! 
O bolo, fica para uma próxima oportunidade!

* Ops! A Vívian é uma catequista da grande São Paulo, trabalha o dia todo e dá seus encontros de catequese em sua casa. Nos conhecemos pessoalmente agora em Fevereiro,  num curso sobre  comunicação na catequese na Paulinas. Mas, temos contato pela internet tem um bom tempo.

3 comentários:

  1. Obrigada Imaculada pelo carinho. Fiquei feliz por suas palavras carinhosas e espero que possamos nos rever com mais calma mesmo em breve. Beijos

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, saudades!!!
    Agora tb te sigo com meu blog de Educação, rs acho q vou ficar loca de tanta coisa na internet.
    Espero que esteja bem. Que São José te proteja, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo! Pessoas mais lindas ainda!Sorriso maravilhoso! Foto perfeita!!! Que Deus continue a derramar muitas bençãos sobre vocês duas! E você Vívian, homenagem mais do que merecida viu?!
    Beijkss meninas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!