sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nossa Missão - Adriana

Um comentário:

  1. Olá Imaculada ,minha filha que alegria !!!!!
    olha sou catequista desde..... (eita que curiosos, nao direi desde quando ,mas faz temmmmpo rsrsrs!)
    Fui convidada a fazer parte da pastoral catequetica ainda quando morava em Barretos (eita chao preto!)Hoje morando aqui no Guaruja faço parte da Comissão para Biblico -Catequetica da diocese de Santos.Ser catequista pra mim é um dos modos de agradecer a Deus por tudo de bom ,Bençaos e Graças que recebemos minha familia e eu , de Suas maos.por isso ,serei catequista até morrer...
    Agora vamos falar sobre esta blogueira,e catequista que um dia surgiu em minha vida em Araras,como foi bom, logo me identifiquei com ela.Seu carinho,seu carisma e sua alegria sao contagiantes.Obrigada Imaulada por voce ter passado e ficado em minha vida.
    Para voce querida com carinho e em coro"IMACULADA MARIA DE DEUS ,CORAÇAO POBRE ACOLHENDO JESUS"! Bejus carinhosos a todos os catequistas e um bjao grandao pra voce IMA. Fiquem sempre com Deus!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!