quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que mais me enriquece é ter a paz de Jesus...

Bom, enquanto estamos procurando o que nos entristece, recebi um tapa de luva de pelica da Ana Laura, ela deve ter lido no lugar de "entristece", "enriquece".
Achei o erro dela um alerta: Quantas crianças, quantos jovens, quantas famílias, são enriquecidas quando passam pela catequese. Temos sim, um trabalho árduo, pois isso ainda é uma porcentagem pequena. Mas, repito, nossa catequese não é estéril. Isso é motivo para nos alegrar.  Ela não colocou esse comentário porque gosta de mim, porque sou sua catequista e futura madrinha, colocou porque ama estar na catequese, tem sede desse Deus, tem pressa de servir esse Deus. Isso não acontece só com ela, mas com muitos de nossos catequizandos espalhados por esse Brasil. Isso  é lindo! Outro dia, li um texto do Papa nos alertando quanto a isso, quanto "aos números", que não temos que ficar preocupados em atingir à todos, mas temos que valorizar e nos alegrar pelos "poucos" a quem conseguimos fazer a diferença. Já procurei esse texto, mas não encontro. Mas a mensagem é essa!


"o que mais me enriquece é ter a paz de Jesus, como vc madrinha anuncia na catequese!"
 Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!