quarta-feira, 10 de março de 2010

Sempre uso coisas da samya, ela faz um trabalho legal com fantoche na missa com crianças.  Comprei  a muito tempo atrás os fantoches, mas estão guardadinhos, intactos, já pensei muitas vezes em começar com esse trabalho, até já conversei com um marceneiro para construção da casinha, mas está só nas palavras, acho uma maneira legal de se passar a mensagem do evangelho ou trabalhar os tempos fortes da nossa Igreja...  Ah! Olha a samya e o Juquinha aí! Lindos neh!


*Se você não leu a postagem sobre a "fototeca", uma idéia genial pra se trabalhar  orações. Busque à direita, em "marcadores".

Um comentário:

  1. Amei a ideia.(fototeca)
    Sou catequista a 02 anos este será meu 03 ano, porém nesta jornada Deus enviou uma outra missão para mim, além de ser catequista de crianças de 04 a 07 anos serei também a Coordenadora da Pre-catequese de minha paroquia Santos Anjos da Guarda em Belo Horizonte Minas Gerais ( uai, que trem bom ). Adorei a ideia e como coordenadora vou colocar para as outras catequistas não somente para as catequistas da Pré mas também da 1º Eucaristia, perseverança e jovens.
    Nossa falo muito mesmo mas esqueci de falar me chamo Silvania Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!