segunda-feira, 22 de março de 2010


Sábado próximo acontecerá a confissão de nossas crianças. Esse momento deve ser conduzido com muita paz, serenidade para que  não fiquem inseguros, pois se a confissão não é coisa fácil pra nós adultos, quanto mais para eles. Tentem fazer com   que encarem a confissão como  uma conversa sincera com um melhor amigo. Sabe, aquele amigo que você sabe que vai escutar suas misérias, que não vai te acusar, que vai te amar acima de tudo e ainda te perdoar!  Então... Amigo assim, só Jesus. Não conheço outro!
Preparei há alguns anos um exame de consciência para fazer com os pequenos, está postado na minha PASTA MAIS, clique e confira: http://mais.uol.com.br/view/1770882

2 comentários:

  1. Nossa, muito bom esse material, justo o que eu precisava! Meus crismandos estão apavorados com a confissão q se aproxima pro Crisma... Acredita q eles só se confessaram no dia da la comunhão?! Nossa, eu fiquei assustada quando me disseram... e corre pra internet procurar subsídios pra tornar esse momento "mais moleza" pra eles heheheh fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA ESTE ARTIGO AJUDOU-ME MUITO. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!