sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fizeste a tua parte...

Essa oração. Linda! Nem se eu buscasse no meu mais íntimo ser, eu não encontraria palavras tão certas. Quem escreveu foi Padre Zezinho, mas  ela serve para cada um de nós. Que possamos assumir nossos erros com maturidade, porque perfeitos não somos, estamos à caminho, mas muito longe de atingir ou chegar perto da perfeição. O importante é aprender com nossos erros e não deixar que eles nos paralize.Mesmo que nunca mais voltemos a ser o que éramos antes do erro, isso não é culpa de ninguém, isso são consequências.  Sérgio Cortela, usa como título de um dos seus textos, o seguinte:
 "A ESCOLHA É SUA; já as consequências.... A decisão em um dilema é sempre individual. Mas as suas consequências podem afetar muitas outras pessooas."
Um bom dia, com dilemas ou sem dilemas...


Fizeste a tua parte

Fizeste sempre a tua parte.
Fui eu que não fiz a minha!
Deste-me a luz e a graça para eu ser pessoa plena.
Fui eu que não abri a cortina!
Deste-me, o tempo todo, a chance de escolher.
Fui eu que não te escolhi e muitas vezes optei por mim mesmo, porque era mais fácil, mais agradável e parecia mais vantajoso!
Por isso, Senhor, admito que pequei.
Foi minha culpa, tão somente a minha culpa.
Não tenho como acusar os outros nem os que me levaram ao erro e a ciladas. Eu quis. Mas, se tive liberdade para querer pecar, quero ter a liberdade de querer me arrepender, não por medo, mas por amor.
Quero ser teu porque me amas e não porque poderias castigar-me. Quero ser teu porque me queres no céu e não por medo de passar a eternidade longe de ti.
Quero amar-te por amor e não por dever ou por medo. Quero amar-te encantado com o ser que és. Concede-me esta graça!

Comentários para: online@paulinas.com.br

2 comentários:

  1. BOM DIA IMACULADA,ESTOU SUPER FELIZ POIS ATRAVÉS DE VOCÊ MEU BLOG TEM SE TORNADO CADA VEZ MAIS CONHECIDO,MUITO OBRIGADA PELA SUA COLABORAÇÃO E SEU CARINHO COMIGO.BEIJOS MINHA AMIGA, E FIQUE NA PAZ DE JESUS E NO AMOR DE MARIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga
    que oração mais linda...
    copiei, tá?
    beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!