quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pelas vítimas da Região Serrana do Rio...

 Vamos fazer uma corrente de orações, pelos que perderam casa, família, a vida e a esperança...

Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-nos o seguinte graça: amparai aos nossos irmãos vítimas dos desabamentos, consolai aos que perderam seus entes queridos, e dai o descanso eterno aos que morreram nessa tragédia. Alcançai-nos a mais terna confiança em vossa intercessão, Mãe do Perpétuo Socorro. Concedei-nos esse favor que reclamamos de seu poder e bondade maternal. Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro, peço-vos atendei-nos. Amém.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!
( Reza-se 3 Ave-Marias)

* Peguei esse pedido de oração do blog da Sheila, ela que sabe bem de perto o que aquele povo está passando. Ontem, quando assistia pela Tv, escutei o lamento de uma criança dizendo: "O mundo está acabando". Que vontade que tive de estar lá e de abraçar aquela criança, de amenizar de alguma forma aquela dor.  Misericórdia Senhor!

Um comentário:

  1. Paz e bem!
    uno-me a todos nesta oração, pedindo que a Misericórdia do Senhor esteja confortando o povo do Rio. Seu blog é maravilhoso, parabéns!
    Quando puder, dá uma passadinha no meu http://palavraemmim.blogspot.com/
    Abraços,
    Joel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!