sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá!!

Ando sumida do nosso espaço neh! Quando vejo nas estatísticas a quantidade de pessoas que entram aqui diariamente e saem sem nenhuma novidade, fico me sentindo mal. Mas, às vezes precisamos de um tempo para pensar,  avaliar, rever ou até mesmo pra ficar de papo pro ar. Estou revendo algumas formações catequéticas. Vou contar um segredinho,  toda formação que participo, quando é permitido, eu gravo no meu mp4, para ouvir depois., já que guardamos pouca coisa daquilo que ouvimos. É uma boa dica para o dia de hoje. Gravem tudinho. Estou aqui com um monte de coisas pra rever. 

Beijus1000 pra todos!
Até!!

Um comentário:

  1. Oi querida, como vai?
    Tô saudades de ti mulher.
    Por acaso mudou seu endereço de email?
    Desde novembro, envio-lhe mensagens, mas tem voltado.

    Seu blog esta excelente, parabens.

    Bjs no coração.

    Neila

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!