quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Celebramos aquilo que é importante!

Essa imagem é do Francisco, um catequista que faz um trabalho lindo em sua comunidade, no momento não me lembro o nome  de sua cidade, mas sei que ele está muito longe de mim. Mas, coloquei essa imagem, para refeltirmos no papel e a importância da pessoa do catequista. Percebam, o Francisco orientando e ao mesmo tempo com a mão no ombro da criança como que dando toda força. Percebam que a criança que está com a Bíblia na mão, está com uma roupa diferente, dando destaque à Palavra de Deus. Percebam, a expressão dessa criança ao lado, seu olhar atento, curioso. É isso! As coisas de Deus são simples, nós é que complicamos. Momentos celebrativos nos encontros são de extrema importância. Celebramos aquilo que é importante!

Um comentário:

  1. OI PESSOAL SOU O FRANCISCO ,AGRADEÇO MUITA A NOSSA CATEQUISTA APARECIDA,SOU DE BARRA DO CORDA (MARANHAO).QUEM QUIZER ENTRA EM CONTANTO MEU MSN É TAKATOSOUSA@HOTMAIL.COM..
    GOSTO MUITO DE SER CATEQUISTA E SEMPRE VOU LUTAR PELA MINHA COUNIDADE QUE NAO ANDA MUITO BEM.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!