quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Renata, uma amiga catequista, aqui da paróquia, faltando um  minuto pra meia noite, me enviou um email(Ei, se num dorme não, menina!). Antes de dormir, entra no blog, lê as novidades e interage, deixando seus comentários. E o recadinho dela é pra vocês que acessam esse blog, todos os dias. Quando pensei em ter um blog, tinha um único objetivo: Animar/orientar/ formar os catequistas, já que não estava mais conseguindo fazer isso apenas por email. Mas, minha intenção também era que esse blog não tivesse só cara de Imaculada, (porque Imaculada demais cansa), mas que outros catequistas se sentissem em casa, com vontade de também colaborar de alguma forma. Estou feliz com o resultado e sei que podemos participar/colaborar mais. Fico imaginando quantas experiências lindas temos  por esse Brasil. Fique claro, o blog não é meu, é nosso. Entrem, sentem-se, fiquem à vontade! Tá! Vamos ao recadinho da Renata:

"Boa noite Imaculada!
Achei esta frase numa apostila, veja se ela pode animar os catequistas que entram no seu blog, aqueles que querem entrar na catequese do estilo catecumenal."


 “ Comece fazendo o que é necessário,
Depois o que é possível,
Breve estarás fazendo o
impossível ”
(São Francisco de Assis)

Um comentário:

  1. Boa noite, Imaculada
    Durmo sim, depois da meia noite. Mas fico feliz em colaborar, e pode ter certeza quando precisar é só pedir por socorro. Na próxima semana vou te enviar sobre o estágio pastoral, fiquei feliz hoje que os coordenadores de pastorais vão acolher os catequizandos. Como coordenadora me sinto na obrigação de motivar a todos ao serviço do Reino de Deus.
    Beijos
    Renata Daniel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito importante!
Não conseguiu comentar?? Calma, não saia ainda, escolha e opção ANÔNIMO e não esqueça de se identificar no final de sua mensagem!
Viu só, que fácil! Volte sempre!